Pe. Gabriel Vila Verde responde ofensa de jurado do Masterchef à Igreja Católica

"A atitude do primeiro levantou um exército em defesa de Nossa Senhora; o segundo levantou outro exército em defesa da Igreja", disse Pe. Gabriel.

Captura de Tela YouTube / Instagram / Facebook (Reprodução)
Reconhecido como um dos sacerdotes brasileiros mais firmes na defesa da fé católica em redes sociais, o pe. Gabriel Vila Verde não se omite diante dos ataques sofridos pela Igreja numa sociedade que, hipocritamente, clama por “respeito” enquanto desrespeita quem não segue a sua cartilha “tolerante”.
A propósito dos dois casos mais recentes, protagonizados pelo cantor gospel Fernandinho e pelo chef de cozinha e jurado de programa televisivo Henrique Fogaça, o pe. Gabriel observou que, apesar de indignantes, suas atitudes de provocação contra a Igreja acabaram servindo para fomentar vivas reações dos fiéis em defesa da fé que professam.
Eis o comentário do sacerdote no Facebook:

De início, eu fiquei triste e indignado, mas, depois, louvei a Deus, tanto pelo comentário do cantor Fernandinho como pela “piada” do Henrique Fogaça. A atitude do primeiro levantou um exército em defesa de Nossa Senhora. O segundo levantou outro exército em defesa da Igreja. É lindo demais entrar na página desses dois e ver a imensa quantidade de comentários pedindo respeito e retratação. Até pessoas sem religião estão reclamando e protestando. Vamos aguardar os próximos “lacres”. Quero ver quem será o próximo famoso a mexer com a fé do povo brasileiro!!!
Fonte: Aleteia 

Um comentário:

  1. É pó isso que eu digo só feliz por ser católica não troco minha religião pela de seu ninguém 🙏

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.